top of page

Botafogo pede explicações ao Atlético-MG sobre carga reduzida de ingressos no Brasileirão

Galo não disponibilizou 10% da carga, como consta na regra da competição, para torcida do Botafogo


Em nota divulgada na noite desta quarta-feira, o Botafogo publicizou tom de reclamação diante da postura do Atlético-MG em não liberar 10% da carga de ingressos, regra que consta nas regras da CBF, para a partida deste sábado, na Arena MRV, pela 23ª rodada do Brasileirão.


Como a Arena MRV tem cerca de 39 mil lugares, o certo, pela regra, seriam 3.900 ingressos disponibilizados para a torcida do Botafogo. Na prática, porém, apenas 1000 foram colocados à venda - e esgotados em cerca de dez minutos na tarde desta quarta-feira.

Nota do Botafogo: "O Botafogo solicita e aguarda explicações do Atlético Mineiro sobre o porquê da carga reduzida comercializada para a sua torcida no jogo deste sábado (16), na Arena MRV, pelo Brasileiro. O Clube formalizou o pedido de 10% dentro prazo previsto no regulamento da competição e espera que as regras sejam cumpridas por respeito a todos os envolvidos. O Botafogo defende uma política nacional de reciprocidade, condições e tratamentos aos visitantes de todos os clubes para evolução do futebol brasileiro. O Clube reitera o seu inconformismo com a situação e aguarda posicionamento."

Comments


BANNER_SAO_JOAO_2024_SITE.png
bottom of page