top of page

Blogueira é condenada a 30 anos de prisão por mandar 'dar susto' que causou morte do ex.

A Justiça mineira condenou a blogueira Isabela Gomes Pereira, conhecida como Isa Gomes, a 30 anos de prisão, por ter encomendado “um susto” que causou a morte do ex-namorado dela, Leandro Rezende Morais.


O crime ocorreu em 28 de junho de 2022, em Contagem, na Grande BH.


De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi morta por asfixia, após ter a casa invadida por três homens: Henrique Francisco Ramos Flores, Sinval Júnio Alves Faria e Vitor Ferreira Gabriel. A influenciadora estava inconformada com o fim do relacionamento e planejou o crime por vingança, com a ajuda dos suspeitos. Todos eles foram indiciados.


Em audiência na última quinta-feira (4), o juiz Marco Paulo Calazans Guimarães, da 2ª Vara Criminal da Comarca de Contagem, julgou procedente a denúncia formulada pelo Ministério Público para a condenação dos investigados por roubo majorado.


Durante o julgamento, a influenciadora digital negou que foi responsável pelo assassinato de Leandro, mas confessou que prometeu R$ 5 mil aos suspeitos para que dessem um “susto” nele. Ela alegou que o ex-companheiro a agrediu e extorquiu no relacionamento que tiveram.


Como mandante, Isa Gomes foi sentenciada a 30 anos de reclusão. Os outros três réus foram condenados a 22 anos e meio. Inicialmente, a pena será cumprida em regime fechado, sem possibilidade de recorrer em liberdade.

Comentarios


BANNER_SAO_JOAO_2024_SITE.png
bottom of page