top of page

Beatriz Rodrigues é Cotada para Candidatura a Vice-Prefeita e Várzea pode ter Representante no Executivo Municipal

Por Igor Apolônio: Engenheiro Agrônomo pela UFERSA, Especialista em Educação Ambiental e Editor Colaborador do Observatório da Várzea.

Nos bastidores políticos de Assú, ganha força a possibilidade de a vereadora Beatriz Rodrigues ser escolhida como candidata a vice-prefeita pelo grupo de situação.


O nome da vereadora tem se destacado não apenas por suas contribuições no legislativo municipal, mas também por representar uma figura feminina forte em um cenário político historicamente dominado por homens.


Com suas raízes na comunidade de Linda Flor, Beatriz Rodrigues traz consigo a força de ser uma representante da Várzea, região conhecida por sua importância histórica e cultural e que há muito tempo reivindica por uma voz significativa no poder executivo municipal.


Nas últimas eleições municipais, Beatriz foi a quarta vereadora mais bem votada e além de estar no seu segundo mandato no legislativo, trabalha como dentista. Para ampliar seus horizontes, a vereadora deve conquistar o eleitorado nas demais comunidades, dialogando com os interesses da Várzea e sendo voz ativa na luta por causas que sejam coletivas da região.


A decisão final sobre a escolha da candidatura para vice-prefeita ainda está em processo de discussão dentro do grupo de situação, mas a possível indicação de Beatriz Rodrigues gera expectativas positivas.


Observatório da Várzea


Comments


BANNER_SAO_JOAO_2024_SITE.png
bottom of page