top of page

Baraúnas anuncia contratações de atacantes para disputa do Estadual


Por meio de publicações em suas redes sociais nesta sexta-feira (8), o Baraúnas anunciou as contratações dos atacantes Gabriel e Sávio, visando a disputa do Estadual 2024. Os jogadores fazem parte da leva de reforços que estão sendo anunciados pelo clube desde a última segunda-feira (4).


Jogador de 21 anos que atua na posição de centroavante, Gabriel Nivaldo surgiu nas categorias de base do Bangu, onde marcou gols contra os quatro grandes clubes do Rio de Janeiro, até ser observado pelo Botafogo. Ele foi contratado pelo Fortaleza e, em 2020, atingiu a média de 1 gol por jogo com a camisa do Leão do Pici.


Antes de chegar ao time mossoroense, Gabriel também teve passagem pelo Olaria-RJ

Atualmente com 28 anos, o atacante Sávio possui passagens por clubes como URT e Tupi de Minas Gerais, Tupynambas do Mato Grosso do Sul, Manaus do Amazonas, Goiânia, de Goiás e Taubaté, de São Paulo. O jogador também já atuou no exterior. Ele vestiu a camisa do Sobrado, de Portugal.


Sávio, que já trabalhou com atual treinador do clube, Marcelinho Paraíba, em dois clubes (Oeirense-PI e Serra Branca-PB), também pode atuar na lateral-esquerda e meio campo. O técnico do Baraúnas aprovou o desempenho do jogador nas três funções.

Comentarios


BANNER_SAO_JOAO_2024_SITE.png
bottom of page