Bandeira tarifária amarela está em vigor no mês de Maio.
- Bolin Divulgações

- 8 de mai.
- 1 min de leitura
Neste mês de maio, a bandeira tarifária de energia elétrica vigente é a AMARELA. Por isso, é importante redobrar os cuidados e evitar desperdícios para economizar na conta de energia.
💡 Dicas para economizar:

✔️ Evite banhos prolongados
✔️ Apague as luzes de ambientes vazios
✔️ Junte o máximo de roupas para lavar de uma só vez
✔️ Desligue aparelhos que não estiverem em uso
Pequenas atitudes fazem a diferença no consumo de energia e ajudam no bolso no fim do mês.
📲 Para mais informações, acesse o site da Aneel.

