Atlético-MG paga atrasados ao elenco.
- Bolin Divulgações

- 23 de jul.
- 1 min de leitura
Dinheiro vem de Rubens Menin, sócio majoritário da SAF do clube, que irá se reunir com o elenco nesta quarta-feira, na Arena MRV; no entanto, ainda há pendências de luvas com alguns atletas.

O Atlético-MG pagou aos jogadores, nesta quarta-feira, os valores que estavam em aberto com o elenco. O direito de imagem que venceu no dia 20 de julho e as férias foram acertadas. No entanto, ainda há pendências de luvas com alguns atletas. O dinheiro para a quitação dos atrasados veio de Rubens Menin, sócio majoritário da SAF. Os bastidores do clube estão divididos com as cobranças dos jogadores.
Na tarde desta quarta, antes do treino, Rubens Menin e outros membros da cúpula do Galo irão se reunir com jogadores na Arena MRV. A conversa será para "acertar os ponteiros".
A decisão de permanência do Rony e retirada da ação trabalhista contra o clube passou por uma conversa com a diretoria do futebol e a garantia dos pagamentos nesta quarta. Na quinta-feira, o Galo enfrenta o Atletico Bucaramanga pelos playoffs da Sul-Americana.
Protesto do lado de fora
No começo da tarde, os jogadores chegaram para o treino com tranquilidade. Rony, Lyanco, Igor Gomes, entre outros, vieram com seus veículos particulares.
Por volta das 15h10, cerca de 50 torcedores se concentraram em uma das entradas. Eles estenderam algumas faixas contra a SAF.





