Apoio e cobrança: torcedores vão ao CT e se despedem do Palmeiras antes de final da Libertadores.
- Bolin Divulgações

- 23 de nov. de 2025
- 1 min de leitura
Elenco agradeceu a festa promovida na porta da Academia de Futebol no último contato antes da viagem para Lima, onde Verdão faz final contra o Flamengo.

Estiveram na manhã deste domingo na Academia de Futebol, centro de treinamento do clube, para se despedir do elenco, que disputa no próximo sábado, às 18h (de Brasília), em Lima, a final da Conmebol Libertadores contra o Flamengo.
O grupo misturou apoio ao elenco comandado por Abel Ferreira com cobranças pelo momento de oscilação às vésperas da decisão.
O Verdão ficou no empate sem gols com o Fluminense no sábado, no Allianz Parque, e completou quatro jogos sem vencer no Brasileirão.
O jejum complicou as chances de o time conquistar a Série A, já que o Flamengo abriu quatro pontos de vantagem na liderança, restando apenas três rodadas.
O tom de cobrança, portanto, apareceu na porta do CT, em meio ao incentivo para a disputa do título continental.
– Se o Palmeiras não ganhar, o pau vai quebrar – disseram os torcedores na porta do CT.
Os jogadores foram até a calçada e cumprimentaram os torcedores pela festa promovida, mesmo com o tropeço na noite de sábado contra o Flu.
Os torcedores cantaram músicas de apoio, trataram a Libertadores como “obsessão” e destacaram a importância da decisão do próximo fim de semana contra o Flamengo.
A delegação do Palmeiras viaja nesta segunda-feira, primeiro para Porto Alegre, onde, na terça-feira, às 21h30 (de Brasília), a equipe encara o Grêmio, na Arena do Grêmio, pela 36ª rodada da Série A.
Da capital gaúcha, a equipe viaja direto para Lima e se concentra na busca pelo tetracampeonato da Libertadores.




