top of page

Após ser acusada de alienação parental, Ana Hickmann vai ao Conselho Tutelar

Recentemente, Alexandre pediu na Justiça a prisão em flagrante da apresentadora por alienação parental


Em meio à briga judicial com o ex-marido Alexandre Correa, Ana Hickmann compareceu, na tarde desta segunda-feira (8/1), no Conselho Tutelar do município de Itu, no interior de São Paulo.


A apresentadora teve sua vida virada de cabeça para baixo desde que foi agredida pelo ex-companheiro e empresário, Alexandre Correa, em novembro do ano passado. Desde então, o ex-casal tem vivido um escândalo após o outro, e no meio de tudo está o filho, Alezinho, de 9 anos.  


Recentemente, Alexandre pediu na Justiça a prisão em flagrante da apresentadora por alienação parental.


De acordo com o documento destinado ao juiz(a) de direito da vara de família e sucessões do foro de Itu/SP, Alexandre Correa requer a prisão em flagrante de Ana Hickmann pelo descumprimento da decisão judicial que estabelecia que Alezinho permaneceria com o pai entre os dias 3 e 10, com retirada às 9:00 horas e devolução às 18:00 horas, durante o pedido de férias.


Na decisão, como há a existência de uma medida protetiva contra Alexandre Correa em outro processo movido por Ana Hickmann, que o impede de se aproximar da modelo, a Justiça concedeu o direito que os avós buscassem o neto.


No entanto, segundo a defesa do empresário, ao chegarem para buscar Alezinho, a apresentadora não teria permitido que o levassem.

Comments


BANNER_SAO_JOAO_2024_SITE.png
bottom of page