top of page

Após morte de fã, show de Taylor Swift é adiado no Rio de Janeiro


Uma jovem de 23 anos passou mal na primeira apresentação da cantora no Brasil e sofreu uma parada cardíaca


Após uma fã passar mal e morrer no show da última sexta-feira (17), Taylor Swift adiou a apresentação que faria no Rio de Janeiro neste sábado (18), no estádio Niton Santos, o Engenhão. Eduardo Paes, prefeito do Rio de Janeiro, disse que a apresentação foi remarcada para a próxima segunda-feira (20).


"Estou escrevendo isso do meu camarim no estádio. A decisão tomada foi de adiar o show desta noite por conta das condições extremas da temperatura no Rio. A segurança e o bem-estar dos meus fãs, colegas de banda e equipe precisam vir sempre em primeiro lugar", disse a cantora nas redes sociais.


O primeiro show de Taylor Swift no Brasil aconteceu na última sexta-feira (17). A sensação térmica dentro do Engenhão alcançou 60ºC, e fãs relataram um grande desconforto com o calor, dificuldade para comprar água e disseram que as saídas de ar do estádio estavam bloqueadas por tapumes, o que dificultou a ventilação no local.


A estudante de psicologia Ana Clara Benevides, de 23 anos, morreu ao passar mal. Ela desmaiou pouco antes de a cantora americana entrar no palco e chegou a receber os primeiros atendimentos no local. Depois, foi enviada para o Hospital Municipal Salgado Filho, mas não resistiu.


A T4F, produtora responsável pelo evento, se pronunciou e disse que vai reforçar a distribuição de água no local, mas não comentou os relatos sobre bloqueios das saídas de ar.


R7

Comments


BANNER_SAO_JOAO_2024_SITE.png
bottom of page