Após ataque de tubarão, jovem agradece médico que a salvou e emociona com mensagem de esperança: "Vai dar tudo certo"
- Bolin Divulgações

- 3 de jun.
- 1 min de leitura
A jovem Marcela Vitória de Lima Santos, de 19 anos, que foi vítima de um ataque de tubarão na Praia de Boa Viagem, Zona Sul do Recife (PE), reencontrou nesta quarta-feira (3) o médico Mike Andrade, responsável por prestar os primeiros socorros logo após o incidente.

O emocionante reencontro aconteceu no Hospital da Restauração (HR), localizado no bairro do Derby, área central da capital pernambucana, onde Marcela permanece internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) recebendo acompanhamento médico.
Mike Andrade visitou a jovem acompanhado de um primo dela e registrou o momento em vídeo. Durante a visita, Marcela agradeceu ao médico pelo atendimento rápido e decisivo que contribuiu para salvar sua vida após o ataque. Demonstrando força e confiança, ela afirmou: “Vai dar tudo certo”, acreditando em sua recuperação.
O ataque ocorreu na última segunda-feira (2), quando Marcela tomava banho no mar da Praia de Boa Viagem. Segundo informações, ela foi mordida por um tubarão-tigre de aproximadamente três metros de comprimento.
Ainda no local, o médico Mike Andrade foi um dos primeiros a prestar socorro. Ele realizou um torniquete para conter a hemorragia até a chegada da equipe de atendimento especializado, procedimento considerado fundamental para estabilizar a jovem e aumentar suas chances de sobrevivência.

