Análise tática: onde o Palmeiras pode encontrar brechas para golear a LDU?
- Bolin Divulgações

- há 3 dias
- 1 min de leitura
A missão do Palmeiras nesta quinta-feira, no Allianz Parque, a partir das 21h30 (de Brasília), será uma das mais difíceis da história da Conmebol Libertadores.
Com o 3 a 0 sofrido em Quito, o Verdão precisa vencer por mais de três gols de diferença para enfrentar o Flamengo na final. Uma vitória por três gols leva a decisão da vaga para os pênaltis. Nenhum time conseguiu reverter um placar tão elástico em uma semifinal do torneio.

Mesmo assim, o Palmeiras e a torcida acreditam que construir esse resultado em casa é possível. Abel Ferreira confia em uma noite mágica e aposta na energia do Allianz para transformar o improvável em realidade.
O desempenho da LDU entre julho e outubro de 2025. A equipe equatoriana disputou 19 partidas, com 11 vitórias, 4 empates e 4 derrotas. Foram 36 gols marcados e 15 gols sofridos.
Nos 19 jogos analisados, a LDU foi vazada em 10 jogos. Desses dez jogos, em apenas duas oportunidades a equipe sofreu mais de um gol. Fatores que aumentam ainda mais a dificuldade da missão do Verdão.




