top of page

Aluna atingida por aparelho em academia sofreu fratura na coluna: ‘Peço a todos oração. Estou em choque’


A técnica em enfermagem Bárbara Barbosa, de 29 anos, que foi atingida por um aparelho de academia enquanto fazia exercício em Formosa, no Entorno do Distrito Federal, contou que sofreu uma fratura na coluna. Ela teve de ser transferida para um hospital de Goiânia.

“Pessoal, precisei internar. Sofri uma fratura na coluna lombar, grau 2 na L4 e L5, vou precisar operar. Peço a todos oração. O momento é bem delicado e estou em choque”, desabafou Bárbara nas redes sociais.


Segundo o laudo médico do Hospital Regional de Formosa, Bárbara teve traumatismo na coluna lombar e coxa. A técnica em enfermagem está internada no Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol). Ela informou que aguarda o laudo médico e o cirurgião avaliá-la para, depois, fazer a cirurgia.


Entenda o caso


O caso aconteceu na quinta-feira (4). Segundo o Corpo de Bombeiros, testemunhas disseram que a mulher estava treinando em um equipamento de musculação para as pernas quando o banco de apoio soltou e o peso de 250 kg caiu sobre as pernas dela.

Conforme os bombeiros, Bárbara estava consciente e se queixou de dores nas pernas. Ela foi encaminhada ao Hospital Estadual de Formosa. Logo depois, recebeu alta. Contudo, voltou à unidade de saúde posteriormente. Foi quando notaram os traumatismos na coluna.


Fonte: Blog José Patrício

Comentários


BANNER_SAO_JOAO_2024_SITE.png
bottom of page