Agressões, ameaças, e dezenas de multas: “Fantástico” faz dossiê sobre Gato Preto e Bia Miranda
- Bolin Divulgações

- 24 de ago.
- 1 min de leitura
O influenciador, agora ex-namorado de Bia Miranda, é investigado por quatro crimes de trânsito após o acidente da última semana

A abertura do “Fantástico” deste domingo (24/8) exibiu uma reportagem especial a respeito de Samuel Sant’anna, conhecido como Gato Preto, e Bia Miranda. O agora ex-namorado da influenciadora se envolveu em um acidente de trânsito na quarta-feira (20/8). Ele é investigado por quatro crimes relacionados: lesão corporal culposa na direção de veículo, embriaguez ao volante, fuga do local e manipulação do acidente.
De acordo com o dominical, as infrações de trânsito eram rotineiras para o influenciador, que avançou o sinal vermelho no momento do acidente. Nos momentos que antecederam a colisão, ele já havia ignorado a sinalização mais de uma vez. Além disso, a equipe do programa apurou que os dois carros exibidos por ele nas redes sociais, ambos fora de seu nome, acumulam multas.
PUBLIDADE

Nenhum item relacionado encontrado.
“Entre junho e julho, período que coincide com postagens de Gato Preto exibindo os veículos. O Porsche vermelho chegou a receber três multas num único dia”, diz um trecho da reportagem. Além do modelo vermelho, Samuel tinha outro veículo da montadora de luxo alemã. A Porsche 911 Carrera SC conversível, o veículo envolvido no acidente, é avaliado em cerca de R$ 1 milhão e foi quitado cerca de 24h antes da batida.
Mas, muito além dos crimes de trânsito, o influenciador é conhecido por outras polêmicas e acusações criminais desde que se tornou uma personalidade conhecida nas mídias sociais. Ele tem mais de 500 mil seguidores, mas é presença constante nas redes de Bia, que acumula cerca de 5 milhões de seguidores.




