top of page

MATÉRIA COMPLETA

Acusada de trair movimento, Thais Carla rebate críticas sobre bariátrica e mudança

Influenciadora continua sendo atacada por transformação radical e se defendeu durante entrevista, abordando a questão do corpo livre

ree

Thais Carla, que sempre foi voz ativa na luta contra a gordofobia, vem enfrentando uma nova onda de ataques desde que passou por uma cirurgia bariátrica e perdeu mais de 50 kg. Em entrevista recente, a influenciadora falou com firmeza sobre sua decisão de mudar de vida, deixando claro que cuidar da própria saúde não anula sua trajetória no movimento de positividade corporal. Apesar das críticas, a influenciadora digital segue firme, provando que ninguém deve ser julgado por suas escolhas, muito menos por buscar bem-estar.


“Acredito que muitos comentários vêm de pessoas que não conhecem, de fato, os ideais do movimento. O body positive fala sobre ser livre e feliz em qualquer corpo. Eu continuo acreditando nisso e vivendo dessa forma. E, se para ter mais saúde e poder acompanhar o crescimento das minhas filhas eu precisar fazer mudanças, farei sem hesitar. É uma virada de chave. Hoje, posso viver experiências que a gordofobia estrutural me impedia de ter”, disparou, em conversa com a Mensch.


Veja as fotos

A personalidade da mídia contou que o excesso de pele que permaneceu, ainda a incomoda bastante: “Gente, depois de malhar, eu vim aqui a uma loja para ver cintas. Chegou a minha hora de usar umas cintas, e aqui tem de várias formas. Vou mostrar para vocês, porque agora resolvi usar. Vou levantar bem aqui para vocês verem. Olha, eu tenho essa parte, tá vendo? Essa banha aqui. Vou virar de lado. Aqui não tem, mas aqui vocês enxergam. Está vendo? Aqui tem um pequeno, mas ele não cai. Já aqui, tenho essa parte que cai. Então, eu quero que entre também, porque na hora de vestir a roupa fica mil vezes melhor. Quando eu ponho o sutiã, se eu faço qualquer coisa, isso levanta”, disse.

 
 
SITE-DIVULGAÇÃO.png
bottom of page