top of page

Acidente de ônibus com passageiros do Nordeste deixa vários feridos em São Paulo


Um grave acidente envolvendo um ônibus com cerca de 45 passageiros, que seguia do Piauí para São Paulo, deixou vários feridos na Rodovia Anhanguera (SP-330), em Limeira, interior de São Paulo.


O ônibus invadiu o pátio de um posto de combustíveis e colidiu com um caminhão e outro ônibus estacionados, causando danos consideráveis à lateral esquerda do veículo.


Segundo informações de passageiros, o motorista do ônibus teria sofrido um mal súbito enquanto ainda dirigia na rodovia, o que o levou a perder o controle do veículo e tentar acessar o posto de combustíveis, ocasionando a colisão.


O acidente resultou em diversas vítimas, incluindo crianças, de regiões como Barras e Castelo do Piauí que estavam a bordo.


Equipes de emergência, incluindo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), o Corpo de Bombeiros e o Helpmóvel, foram acionadas imediatamente para prestar socorro aos feridos. Apesar de relatos de vítimas em estado grave e gravíssimo, felizmente, não há confirmação de óbitos até o momento.

Commentaires


BANNER_SAO_JOAO_2024_SITE.png
bottom of page