top of page

A Secretária de Desenvolvimento Econômico do Assú seria uma possível candidata a vice da chapa governista

Na disputa para indicar o vice da chapa governista em nossa cidade, o partido Solidariedade entra na disputa e pode indicar a secretária de desenvolvimento econômico Luzia Luana, ou só Luana, como é mais conhecida. A mesma é esposa do vereador João Paulo.


João é o único vereador na Câmara Municipal de Assú com quatro mandatos, ele desempenha um trabalho de articulação política tanto municipalmente quanto ao nível estadual, uma vez que também é o coordenador regional de solidariedade.


João Paulo é membro da executiva estadual do partido Solidariedade, ao lado do seu amigo e colega de partido, o vereador Tê, que presidiu a câmara por duas vezes. Vem trabalhado para que essa união de forças possa entrar nessa disputa e indicar o vice, ou melhor, a vice na chapa governista, para o pleito de 2024. No caso, a secretária Luana seria a candidata a vice.


Luana é carismática e alegre. Ela desempenha um excelente trabalho na sua área de atuação. O seu currículo é bastante extenso, o que a torna uma forte concorrente no grupo.

Comentarios


BANNER_SAO_JOAO_2024_SITE.png
bottom of page