top of page

ÁUDIO: Dono de pizzaria viraliza ao bater-boca com juíza: “meu motoboy não é seu garçom”


Uma conversa entre o dono de uma pizzaria e uma cliente começou a viralizar nas redes sociais e levantou novamente a questão de entregadores precisarem subir até os apartamentos de clientes para realizar as entregas dos pedidos.


No vídeo que mostra o print da conversa, a cliente inicia reclamando sobre a demora na entrega do seu pedido: “Absurdo isso! Diga ao entregador que suba, é o apartamento número 25”. O proprietário da pizzaria então reponde explicando que seu funcionário não iria subir para fazer a entrega e questiona se a mulher tinha algum problema de saúde para não descer os andares do prédio.


“Eu não vou pedir para o entregador subir até o seu apartamento. Eu conheço seu prédio, seu apartamento fica no quarto andar. A senhora quer que eu peça para o entregador subir quatro vãos de escada? Ele é entregador, não é seu garçom não”, continuou.


Em resposta, a cliente pergunta se ele sabe com quem está falando por se tratar de uma juíza. “E eu sou perturbado. A senhora viu o nome da pizzaria? Pizzaria do Perturbado e o perturbado sou eu”, disse. “Se quiser cancelar o pedido, diga logo”, finalizou.


Muitos internautas acreditam que a conversa na verdade seria algum tipo de marketing. Porém, outros seguidores levaram a sério e deram sua opinião sobre clientes exigirem que os entregadores façam as entregas na porta dos apartamentos.


“Chega deu uma paz esse áudio, por mais patrões assim!”, escreveu uma. “Certíssimo. Agora aí é um patrão de verdade! Se eu morasse aí podia ter certeza que seria cliente fiel”, disse outro. “Gente ,sério! É o melhor áudio que nós temos hahaha Colocou ela no lugar que deveria , respeito é bom”, comentou um terceiro.


Blog do BG

Comentários


BANNER_SAO_JOAO_2024_SITE.png
bottom of page